in

Rita Cadillac é aprovada para auxílio emergencial: ‘Pagar luz, telefone e aluguel’

Publicidade

Com a chegada do novo coronavírus ao Brasil, os cidadãos que trabalham por conta própria passaram a enfrentar dificuldades financeiras, considerando que o governo impôs um período de isolamento social em todos os estados para evitar um maior número de contaminações e, consequentemente, mortes em decorrência da Covid-19.

Para reduzir o impacto econômico provocado pela quarentena, o governo brasileiro criou o auxílio emergencial, um benefício no valor de R$ 600,00 para microempreendedores individuais, chefes de família e trabalhadores informais.

O governo recebeu milhões de solicitações do auxílio, mas uma grande parte foi negada. isso porque muitas pessoas não se encaixaram nos requisitos para a aprovação. Mas nesta semana, a dançarina Rita Cadillac surpreendeu ao revelar que havia sido aprovada para o pagamento do benefício.

Publicidade
Publicidade

Dançarina conta o que fará com o auxílio

Durante uma entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV, neste início de semana, Rita Candilac, que tem 65 anos de idade e é uma das dançarinas mais famosas do Brasil, diz que solicitou o auxílio emergencial e recebeu a mensagem de aprovação, que vem através de um aplicativo.

A famosa ainda revelou o que fez com o dinheiro: “Graças a Deus veio em muita boa hora. Ajudou a pagar a luz, telefone e a pagar tudo. Até no aluguel. Eu como cidadã tinha esse direito, eu pedi e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março quando tudo isso começou. Só sai dinheiro, não está entrando. Eu tento ajudar as pessoas do meu bairro“, disse.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

César Menotti e Dado Dolabella protagonizam barraco por causa de bacon

Caso João Pedro: apresentadora da Globo chora por morte de menino e comove