Rita Cadillac é aprovada para auxílio emergencial: ‘Pagar luz, telefone e aluguel’

PUBLICIDADE

Com a chegada do novo coronavírus ao Brasil, os cidadãos que trabalham por conta própria passaram a enfrentar dificuldades financeiras, considerando que o governo impôs um período de isolamento social em todos os estados para evitar um maior número de contaminações e, consequentemente, mortes em decorrência da Covid-19.

Para reduzir o impacto econômico provocado pela quarentena, o governo brasileiro criou o auxílio emergencial, um benefício no valor de R$ 600,00 para microempreendedores individuais, chefes de família e trabalhadores informais.

O governo recebeu milhões de solicitações do auxílio, mas uma grande parte foi negada. isso porque muitas pessoas não se encaixaram nos requisitos para a aprovação. Mas nesta semana, a dançarina Rita Cadillac surpreendeu ao revelar que havia sido aprovada para o pagamento do benefício.

Dançarina conta o que fará com o auxílio

Durante uma entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV, neste início de semana, Rita Candilac, que tem 65 anos de idade e é uma das dançarinas mais famosas do Brasil, diz que solicitou o auxílio emergencial e recebeu a mensagem de aprovação, que vem através de um aplicativo.

A famosa ainda revelou o que fez com o dinheiro: “Graças a Deus veio em muita boa hora. Ajudou a pagar a luz, telefone e a pagar tudo. Até no aluguel. Eu como cidadã tinha esse direito, eu pedi e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março quando tudo isso começou. Só sai dinheiro, não está entrando. Eu tento ajudar as pessoas do meu bairro“, disse.