Caso João Pedro: apresentadora da Globo chora por morte de menino e comove

PUBLICIDADE

Maria Beltrão confirma que chorou em casa ao saber da morte de João Pedro. O assassinato do menino João Pedro, de 14 anos de idade mexeu com famosos e as redes sociais. O menino, que estava em casa, foi morto baleado durante uma ação no Rio de Janeiro. Maria Beltrão, ao começar o programa Estúdio I, da Globo News, desta terça-feira, 19 de maio, confirmou que chorou em casa por conta do assunto.

Maria Beltrão fala que chorou ao ver matéria sobre assassinato de João pedro

A morte de João Pedro ocorreu na comunidade conhecida como Morro do Salgueiro. Antes de descobrir que o menino havia morrido, a família se mobilizou para as suas buscas. O adolescente, após ser baleado pela polícia militar do Rio foi levado de helicóptero até um hospital. A procura da família chegou até ao Instituto Médico Legal (IML), onde estava o corpo do menino.

Maria Beltrão se emocionou com a história e com mais essa perda diante da pandemia. “É um assunto que muito me chocou. Confesso que tive que refazer a maquiagem hoje porque chorei. Chorei muito com essa história aqui”, começou a apresentadora da TV Globo ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão, em especial no Twitter.

“Estava brincando com os primos e morreu baleado. E o corpo dele só foi localizado hoje de manhã”, começou Maria Beltrão ao falar sobre o tema.

Outros famosos, como o ator Bruno Gagliasso, já haviam falado sobre João Pedro, nas redes sociais. Todos pedem justiça e que o caso seja devidamente investigado. Não é a primeira vez que ações como essa da PM do Rio terminam mal.