in

Bruna Marquezine dá triste notícia para os fãs, ao vivo

Area Vip
Publicidade

Não é novidade para ninguém que a atriz Bruna Marquezine é uma das celebridades mais famosas e queridas de todo o país. Aos 24 anos, a ex de Neymar é seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, onde frequentemente compartilha seus novos projetos e momentos de sua vida.

Na última segunda-feira (18/05), Bruna esteve mais uma vez presente em seu perfil para falar sobre sua vida em relação à carreira profissional. Mas as notícias não são das melhores para quem admira o trabalho de Marquezine nas telinhas dos folhetins da Globo.

Publicidade

A famosa revelou que não pretende voltar a fazer novelas tão cedo e que agora quer passar um tempo se dedicando a séries e filmes: “Eu fiz muito tempo novelas. Eu tenho hoje vontade de trabalhar em obras fechadas, que você conhece o roteiro do início ao fim, eu tenho vontade agora de fazer mais cinema e séries“, conta.

Publicidade

Bruna revela motivo de não querer voltar para as novelas

Quando você está no núcleo da protagonista, pode gravar até 40 cenas por dia. Isso significa que você vai fazer 14 horas de trabalho. É muito cansativo“., disse Bruna, através de uma live realizada pelo instagram. 

Publicidade

No ano passado, Bruna Marquezine gravou o filme Vou Nadar Até Você, no qual atuou como protagonista. O longa foi lançado em março deste ano e a famosa fez questão de divulgar o trabalho através de suas redes sociais. Bruna está longe das novela desde que atuou em Deus Salve o Rei. Quando o folhetim chegou ao fim, ela pediu um ano sabático na Globo para ir em busca de novas realizações.

Publicidade
Next post

Caso João Pedro: apresentadora da Globo chora por morte de menino e comove

Novela Totalmente Demais: primeiro beijo de Eliza e Arthur deixa Carolina desesperada