Novela Totalmente Demais: primeiro beijo de Eliza e Arthur deixa Carolina desesperada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais será exibido o primeiro beijo entre Eliza e Arthur, para alegria de Jojô e desespero de Carolina, pois a jornalista alimenta a esperança de reatar com o bonitão.

Eliza decidirá terminar o namoro com Jonatas e acabará se envolvendo com Arthur, mesmo sabendo que ainda não conseguiu tirar o ex da cabeça. E o ex-vendedor de balas também tentará esquecer a ruivinha e começará a namorar com Leila.

Arthur ficará radiante com o novo romance e se declarará para Eliza: “Eu também aprendo muito com você, Eliza. Com você tudo é tão simples, né? Transparente. Eu olho pro seu rosto e sempre sei o que você tá sentindo”.

O bon-vivant beijará a ruiva pela primeira vez e eles assumirão o namoro, que contará com o apoio de uns e críticas de outros. A filha de Arthur sempre deixou claro que era a favor do romance entre o pai e a ruiva, por isso vibrará quando souber da novidade.

Stelinha não queria o filho se envolvendo com a ex-vendedora de flores, por isso ficará arrasada quando souber que Arthur e Eliza estão juntos. Carolina, que continua apaixonada pelo empresário, também ficará chocada com o romance.

Final dos casais em Totalmente Demais

No final da novela que está sendo reprisada na Globo, Arthur perceberá que Eliza ainda é apaixonada por Jonatas. O empresário estará de viagem marcada para Paris com a ruiva, mas acabará desistindo.

Arthur procurará por Jonatas e dirá para ele ir com Eliza, prometendo mais não atrapalhar o romance deles.

Livre novamente, o galã acabará voltando para os braços de Carolina e eles retomarão a relação. A jornalista realizará seu sonho de ter uma família com seu antigo amor.