Brasil reza pelo cantor Péricles; internado, situação dele é preocupante

PUBLICIDADE

Cantor Péricles estaria internado em UTI de São Paulo. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o cantor Péricles foi internado nesta terça-feira, 19 de maio, em um hospital de São Paulo. O colunista Phelipe Campos revelou ao vivo que, segundo fontes dele, o artista teria sido enviado imediatamente para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a assessoria do artista, no entanto, o cantor Péricles estaria com uma infecção urinária. O hospital onde o famoso está internado revelou que o pagodeiro já foi medicado e que passa bem.

Segundo o colunista do programa da jornalista Sônia Abrão, no entanto, uma fonte teria dito que o cantor Péricles estaria com falta de ar. A informação preocupou muitos fãs do artista, que é muito querido pelo público.

Nas redes sociais, o cantor Péricles recebeu orações dos fãs. Alguns disseram que estavam preocupados com o sambista, já que ele é do chamado grupo de risco do coronavírus e um dos sintomas da doença é a falta de ar. Lembrando, novamente, que a informação oficial é que o cantor foi internado por infecção urinária.

Cantor Péricles fez live antes de internação

Antes da internação, o sambista fez uma live que foi um fenômeno no Youtube. Ele comentou a repercussão do show. “Estou muito feliz com esse resultado e com todos esses números, mas mais feliz ainda pela oportunidade de mandar boas mensagens para as pessoas. O nosso objetivo sempre foi levar música, entretenimento e ajudar quem precisa”, chegou a revelar Péricles, ao falar do sucesso da sua live.