Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie cresceu e está a cara do pai

PUBLICIDADE

Durante anos, Angelina Jolie e Brad Pitt formaram um dos casais mais midiáticos do mundo. Os dois atores são estrelas planetárias e muito famosos, então, esse casamento chamou todas as atenções. Entretanto, eles se separaram, mas juntos, eles tiveram seis filhos, três adotados e três biológicos. Porém, é Shiloh Jolie-Pitt a mais comentada de todos os seis filhos do famoso casal. Tudo, porque a menina de 13 anos de idade faz tempo que quer fazer essa transição de gênero e ser um menino, mas também porque ela se parece muito com seu pai. 

Shiloh Jolie-Pitt é a cara de Brad Pitt

Maddox, Zahara e Pax Thien são os três filhos maiores do casal, os três foram adotados em países pobres, em um lindo exemplo de um casal que sempre tenta deixar as ações mais generosas. A adoção é um dos exemplos mais humanitários de Angelina e Brad Pitt, eles que sempre se envolvem em causas para ajudar os mais necessitados. Depois, Angelina passou por duas gravidezes, de Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, de onze anos de idade. Porém, é precisamente Shiloh quem tem mais semelhanças com seu pai.

A menina tem realmente alguns traços muito parecidos com o pai e, ainda para mais, ela se veste com um estilo mais masculino, bem como seus cabelos mais curtos, em um look mais parecido com o do pai. Shiloh Jolie-Pitt deve iniciar brevemente a transição de gênero, uma situação que parece nunca ter incomodado nem um de seus pais, eles que cedo teriam percebido que Shiloh estaria se sentindo em um corpo errado e, por isso, eles sempre quiseram apoiar a menina.

Angelina Jolie tem seis filhos com Brad Pitt

Angelina Jolie, de 44 anos de idade, é uma atriz, cineasta e ativista humanitária americana, que protagonizou vários filmes destacados, como Malévola; Garota, Interrompida; Invencível; O Colecionador de Ossos; A Troca; Sr. e Sra. Smith; 60 Segundos; O Procurado; Salt; ou Roubando Vidas. Ela é uma das melhores atrizes de sua geração, mas também muito destacada por sua beleza, ela que sempre foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. 

Seu relacionamento com Brad Pitt foi muito falado desde o início, porque também ele é um premiado ator e produtor americano. Brad Pitt já ganhou o Oscar, Globos de Ouro, Bafta, Emmy, entre variadíssimas premiações que ele conquistou em seus trabalhos no cinema, sendo um dos melhores atores e produtores. E também um dos mais bem pagos de Hollywood, com uma fortuna imensa. Filmes como Clube da Luta, 12 Anos de Escravidão, Seven, Bastardos Inglórios, O Curioso Caso de Benjamin Button, Entrevista com o Vampiro, Corações de Ferro, Tróia, Lendas da Paixão ou Sete Anos no Tibet estão na memória de todos, com atuações brilhantes do famoso ator.

Brad Pitt se separou de Angelina Jolie, mas continua próximo dos filhos

Entretanto separados e, apesar de alguns problemas no início do divórcio, parece que o ex casal está agora se entendendo melhor e até estariam se encontrando para reuniões em família. Tudo, pelo melhor para os filhos. Uma situação mais importante ainda nesse momento tão impactante na vida de Shiloh, como será essa sua transição de gênero, contando com isso com o apoio de seus pais. As crianças passam quase todo o tempo com a mãe, mas vivem perto do pai.