Resumo O Clone (Viva) 20/05: Ranya descobre que dará um filho para Said

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta quarta (20), Ranya passa mal e descobre que está esperando um filho de Said.

Ainda no mesmo capítulo, Deusa dá uns cascudos em Léo, querendo levá-lo para casa. Batendo no filho, a dançarina chega em casa revoltada, afirmando que deu muito duro para conseguir criá-lo, não admitindo que ele pense besteiras.

Albieri começa a arder em febre, preocupando sua esposa. Léo retorna para a igreja, abraçando o pai, alegando que não sairá do lado dele nunca mais, pois sempre estará com o cientista para o que der e vier.

Jade comemora seu novo casamento, em O Clone

Clarice se acaba de dançar com Roger. Ao saber que seu marido é um dos homens mais lindos que já se viu, conhecido como a maldição do faraó, Jade fica encantada, não vendo a hora de conhecê-lo. Alicinha repara em Roger e Clarice.

Completamente envolvidos, Alice e Roger acabam se beijando. Nando descobre que seu pai colocou o carro no nome de Alicinha, querendo matá-lo. Depois de muito pensar, Edna resolve viajar com Yvete. Maysa não consegue parar de se preocupar com Mel.

Zoraide socorre Ranya

A dondoca tem certeza que sua filha não está escolhendo o melhor caminho. Ranya e Jade brigam o tempo todo, não conseguindo deixar de lado as diferenças que tem uma com a outra. Jade avisa que jamais perdoará sua inimiga.

Posteriormente, Ranya chega na medina, passando mal e desmaiando. Zoraide comunica Said que Ranya está esperando um herdeiro, deixando-o surpreso. O comerciante comemora a novidade com sua segunda esposa.