Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 20/05: Mocinha questiona Jezebel sobre Bernardete

PUBLICIDADE

Na novela Chocolate com Pimenta, nesta quarta (20), no canal Viva, Mocinha tenta falar sobre Bernardete com Jezebel.

Ainda no capítulo, Ana não consegue encontrar Mocinha em lugar nenhum, estranhando o fato dela não estar dentro de casa. Olga e Bárbara conversam sobre Danilo. A jovem confessa para a tia do rapaz que está fazendo de tudo para ajudá-lo a apressar o casamento.

Mocinha percebe que existe algo de muito estranho com Bernardete. Margarido reclama de Timóteo, afirmando que ele parece um bicho do mato, sendo extremamente grosseiro. Mocinha tenta chamar a atenção de Jezebel sobre Bernardete.

Epaminondas acredita que Cândida é mãe de Bernardete

A cunhada de Ana não liga para o que a empregada está dizendo, tendo certeza que sua filha é uma pessoa normal. Os cachorros de Ana Francisca e Danilo namoram, deixando-os desconcertados. Epaminondas e Mocinha conversam sobre Bernardete.

O mordomo tem cetena que Cândida deve ser a verdadeira mãe de Bernardete. Yvete aconselha o prefeito, pedindo que ele não se envolva com Márcia, pois acabará arrumando confusão para sua cabeça. Posteriormente, Vivaldo oferece carona para Márcia.

Carmem ora por Ana, em Chocolate com Pimenta

Se passando por uma mulher de posses, Márcia diz que sua família é muito chique, não podendo se dar ao desfrute. Carmem começa a se questionar sobre a venda da fábrica. A avó de Ana não tem certeza se essa é a melhor coisa para sua sobrinha fazer.

Com medo de que Ana tome a decisão errada, Carmem pede para Deus fazê-la pensar mais, não prejudicando a si própria.