Claudia Raia revela que toda família foi infectada pelo coronavírus: ‘Muita dor’

PUBLICIDADE

Claudia Raia revelou que toda sua família está com a Covid-19. A informação foi divulgada em uma transmissão ao vivo, que contou com o apoio de uma revista, na tarde desta terça-feira, dia 19. Os fãs da atriz ficaram surpresos com a notícia e agora torcem para que todos fiquem bem.

Além de Claudia Raia, o marido da atriz, Jarbas Homem de Mello, e os dois filhos dela, Enzo e Sophia, fizeram testes para saber se estavam com o novo coronavírus. Os exames foram realizados há cerca de um mês.

Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador“, revelou a atriz, que não sabe ao certo como o vírus chegou até sua família. Ela contou que agora fica pensando que o coronavírus está em todos os lugares e que todo mundo, mais cedo ou mais tarde, vai ser infectado pela Covid-19.

Claudia Raia contou ainda que os filhos viajaram para ver o pai, Edson Celulari, pois não se viam há dois meses. Ela resolveu não fazer comida em casa e, quando usou o elevador, deve ter se contaminado.

Atriz sentiu dores pela Covid-19

Ela disse que sentiu vários sintomas da Covid-19, juntamente com Jarbas. O casal teve dor de cabeça por uns três dias. “Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar, não“, revelou a atriz.

Quando os dois filhos da atriz retornaram do Rio tiveram contato com ela, por causa do aniversário do Enzo, então começaram a apresentar sintomas também.