Claudia Raia revela porque manteve silêncio sobre coronavírus em toda família

PUBLICIDADE

Claudia Raia confirma que ela e toda a família contraíram o coronavírus. Nesta terça-feira, 19 de maio, a atriz confirmou que contraíram a Covid-19 durante uma live e, rapidamente, ganhou grande repercussão. Contratada da TV Globo, a famosa confirmou que a ação ocorreu há um mês e que, nesse momento, toda a sua família está bem.

Claudia Raia revela que ela e família estiveram com a Covid-19

Na live, Claudia Raia contou que toda a situação ocorreu há cerca de um mês e que a infecção pelo vírus da Covid-19 teria ocorrido em casa mesmo, possivelmente quando a famosa desceu para pegar compras. A profissional da dramaturgia acredita que tudo teria ocorrido no elevador.

Apesar da infecção, Claudia Raia, o marido e os dois filhos, que estão passando a quarentena juntos, já estão bem. Raia disse que tomou todos os cuidados, mas que temia que a situação parece um mau exemplo e que, por isso, apenas agora decidiu dividir a situação com os fãs. 

Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, disse a contratada da TV Globo sobre o assunto, que deu o que falar. 

“A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, disse a famosa que, felizmente, evoluiu bem para a doença, que já matou, só no Brasil, mais de dezessete mil pessoas (registradas). Outro número alarmente do país aponta que mais de 250 mil foram infectadas pelo coronavírus até esta terça-feira, dia 19 de maio.