Rosalía: desarrumada e sem make, cantora se deixa fotografar assim

PUBLICIDADE

Rosalía é uma das artistas do momento. A cantora espanhola, de 26 anos de idade, vem ganhando várias premiações, incluindo no Grammy, se destacando como uma das melhores de sua geração. Além de sua voz poderosa e música bem atual, Rosalía se destaca perante os fãs por sua singularidade, ela que é original e única, em um mundo em que tem muitos artistas parecidos. 

Rosalía parada por causa da pandemia

A amiga de Kylie Jenner se destaca por não ser igual ou mais uma. Rosalía é diferente e, antes de essa pandemia, a espanhola estava fazendo um sucesso enorme, trabalhando muito e com vários shows marcados. Agora, não se sabe quando tudo isso vai mudar, mas no meio de todos esses receios e com muitas vítimas mortais e infetados por Covid-19, por todo o mundo, fica até difícil imaginar quando cantores como Rosalía poderão dar novamente seus shows, com milhares de pessoas tão próximas. 

A verdade é que esse surto epidêmico está mudando a vida de todos, mas para quem vive de um público, de vender shows, também está sendo um desafio. Claro que uma cantora estabelecida como Rosalía não vai passar fome por essa paralisação, mas tem muitos artistas passando já dificuldade.

E, no caso de Rosalía, ela teme perder um pouco de seu momento. Ela estava em grande, mas ela não sabe coo vai ser recebida após todo esse tempo sem fazer show ou se apresentar em eventos. A música também vive muito de ciclos, e aquilo que hoje é sucesso, pode não ser mais no amanhã. 

Rosalía quer logo retornar para junto de seus fãs

Então, Rosalía aguarda o final dessa pandemia com fortes expetativas, até porque ela sente falta de seus fãs. A espanhola, que fez amizade com Kylie Jenner, sente falta de sua vida social mais agitada e desse contato com seus fãs. Rosalía, é uma cantora, compositora e produtora que conta já com alguns sucessos mundiais, como Con Altura; Malamente; Yo x Ti, Tu x Mi; Juro Que; Aute Cuture; ou Dolerme, apesar de ter somente 26 anos e sua carreira estar só começando. 

Visualmente, Rosalía também valoriza muito sua imagem, sendo uma das mais bonitas. Porém, ela não vive presa em sua imagem. Ou seja, mesmo se destacando muito por sua beleza e sendo tão elogiada por essas razões mais físicas, a verdade é que Rosalía pouco se importa em aparecer menos arrumada. 

Fã conta história que mostra lado mais humano de Rosalía

Todos reconhecem a cantora espanhola por seus longos cabelos bem penteados, suas argolas na orelha, unhas grandes e sempre impecáveis, e uma maquiagem bonita e cuidada, mas isso não significa que Rosalía sai sempre arrumada na rua. A espanhola também tem seus momentos mais casuais, mas não é por isso que ela vai deixar de conviver com seus fãs e até tirar umas fotos. 

E foi isso mesmo que um fã de Rosalía mostrou recentemente, em uma foto que está se tornando viral. Jesús Sánchez, economista de Barcelona, contou sobre sua experiência com a cantora espanhola: “Encontrei Rosalía sentada em uma porta em frente a minha casa (uma semana antes de ela ter se apresentado no VMAs). Conversei com ela sobre minha tese de doutorado. Nos abraçamos”. E tiraram essa foto, em que Rosalía estava sem maquiagem e com o cabelo por arranjar. 

Os fãs se rendem mais uma vez para a simplicidade dessa mulher, que mostrou assim seu lado mais humano e sua essência mais genuína. Afinal, nem todos os artistas aceitariam se expor ao público ou tirar fotos se não estivessem com a imagem impecável que a mídia geralmente mostra. Porém, Rosalía não se importa e é essa sua essência que está dando tantos fãs para ela.