Resumo O Que a Vida Me Roubou (20/05): Montserrat e José Luis decidem fugir

PUBLICIDADE

Na novela O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quarta (20), Montserrat aceita ir embora com José Luis, após ele insistir muito.

Neste capítulo, Alessandro pede que Maria não vá à casa do capataz, alegando que não é o lugar dela, devendo ficar onde está. Josefina tenta encontrar Demétrio e Adolfo, mas não os encontra, ficando desolada com o desaparecimento dos dois.

Josivaldo tenta provocar Loreto, revelando que Victor e Nádia estão passando muito bem juntos. Enquanto isso, Nádia pede para Victor manter distância dela. Alessandro começa a beber para esquecer seus problemas.

José Luís se abre com Alessandro

Se aproveitando da situação, Maria beija Alessandro, que fica atordoado. No dia seguinte, Nádia retorna para Água Azul. Victor e Esmeralda fazem o mesmo, mas esperam todos estarem dormindo. Carla e Montserrat ficam apreensivas por causa de José Luis, que retornam para a fazenda.

Posteriormente, Adolfo e Demétrio retornam para a fazenda. Conversando com Alessandro, José Luis conta tudo sobre a história da mulher que ama, garantindo que é completamente apaixonado por ela. Alessandro pensa ser Angélica, mas o rapaz prefere dizer a verdade.

José Luís convence Montserrat a fugir

José Luis pede para Montserrat fugir com ele, indo para bem longe, pois seu amor é maior que tudo, não podendo ofuscá-lo. Mesmo com seu coração partido, ela afirma que não pode ir embora com ele para outro lugar.

José Luis insiste, pois sabe que ela não está sendo feliz com o novo marido, desejando estar ao seu lado. Chorando, Montserrat resolve ir embora com ele.