in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (20/05): Montserrat e José Luis decidem fugir

SBT
Publicidade

Na novela O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta quarta (20), Montserrat aceita ir embora com José Luis, após ele insistir muito.

Neste capítulo, Alessandro pede que Maria não vá à casa do capataz, alegando que não é o lugar dela, devendo ficar onde está. Josefina tenta encontrar Demétrio e Adolfo, mas não os encontra, ficando desolada com o desaparecimento dos dois.

Publicidade

Josivaldo tenta provocar Loreto, revelando que Victor e Nádia estão passando muito bem juntos. Enquanto isso, Nádia pede para Victor manter distância dela. Alessandro começa a beber para esquecer seus problemas.

Publicidade

José Luís se abre com Alessandro

Se aproveitando da situação, Maria beija Alessandro, que fica atordoado. No dia seguinte, Nádia retorna para Água Azul. Victor e Esmeralda fazem o mesmo, mas esperam todos estarem dormindo. Carla e Montserrat ficam apreensivas por causa de José Luis, que retornam para a fazenda.

Publicidade

Posteriormente, Adolfo e Demétrio retornam para a fazenda. Conversando com Alessandro, José Luis conta tudo sobre a história da mulher que ama, garantindo que é completamente apaixonado por ela. Alessandro pensa ser Angélica, mas o rapaz prefere dizer a verdade.

José Luís convence Montserrat a fugir

José Luis pede para Montserrat fugir com ele, indo para bem longe, pois seu amor é maior que tudo, não podendo ofuscá-lo. Mesmo com seu coração partido, ela afirma que não pode ir embora com ele para outro lugar.

José Luis insiste, pois sabe que ela não está sendo feliz com o novo marido, desejando estar ao seu lado. Chorando, Montserrat resolve ir embora com ele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Rosalía: desarrumada e sem make, cantora se deixa fotografar assim

Resumo Betty, a Feia em Nova York (20/05): Armando perde presidência para Roberto