Resumo Betty, a Feia em Nova York (20/05): Armando perde presidência para Roberto

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, no SBT, na quarta (20), Armando é destituído da presidência, vendo Roberto assumir seu lugar.

Ainda no mesmo capítulo, os acionistas ficam chocados ao saberem da atual situação financeira da empresa. Daniel pressiona Armando, exigindo uma explicação. Armando assume a culpa perante os acionistas.

O empresário diz que Betty só estava seguindo suas ordens, não tendo nada a ver com o assunto. Momentos depois, Roberto chama Betty para ter uma conversa particular, descobrindo que tudo que aconteceu com A V&M.

Roberto tem promessa de Betty

Betty afirma que devolverá tudo para eles, mas deixa claro que Armando estava se empenhando para salvar a empresa. Depois de conversar com o rapaz, Betty vai embora, levando seus pertences na mala.

Marcela aborda Betty, querendo saber o que ela está levando, afirmando que ela pode estar roubando alguma coisa que não lhe pertence. Betty pede para ela olhar tudo, mostrando o vídeo que fez para Ricardo.

Completamente transtornada, após descobrir que a mulher mais feia da empresa conseguiu ter um caso com seu noivo, Marcela dá uma bofetada nela. Em seguida, ela irá ao ateliê de Hugo, decidida a terminar em seu noivado.

Armando e Ricardo pagam caro por suas mentiras

Para provar que não quer mais nada com Armando, Marcela rasga o seu vestido de casamento, desejando que o noivo morra. Na V&M, Armando e Ricardo começam a pagar pelas armações que fizeram.

Juntos, eles são destituídos de seus cargos. Enquanto não decidem quem será o novo presidente da V&M, Roberto assume a cadeira.