Antes e depois de Viviane Araújo mostram resultado do rika vírus e impressiona

PUBLICIDADE

Atualmente, Viviane Araújo é uma das mulheres mais famosas e populares do Brasil, tendo uma multidão de fãs nas redes sociais, devido aos seus trabalhos. Aos 45 anos de idade, a beldade impressiona pelo talento e pela beleza, que faz questão de expôr em suas redes sociais frequentemente.

Com a boa aparência que apresenta atualmente, Vivi, como é carinhosamente apelidada pelos seus admiradores, é frequentemente convidada para ser rainha de bateria de famosas escolas de samba, como Unidos da Tijuca, Mangueira, Caprichosos de Pilares, União de Jacarepaguá, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano, arrasando quarteirões por onde passa. 

Mas quem pensa que Viviane sempre foi assim está enganado. Antes de começar a se tornar famosa e rica, a atriz, nos anos 90, tinha uma aparência bem diferente de agora. As fotos que ainda circulam da artista na web podem comprovar isso e são capazes de impressionar por causa da diferença. Veja:

Viviane e separação polêmica

Em 2017, Viviane estava em um relacionamento com Radamés Martins. Eles chegaram a se tornar noivos, mas o jogador decidiu terminar o relacionamento. Agora, ele iniciou uma briga na Justiça por causa de um imóvel que havia sido comprado pelos dois, enquanto ainda estavam morando juntos.

O motivo da briga é um apartamento localizado no Recreio, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, no qual Radamés havia contribuído com R$ 100 mil. Diante da discussão perante a lei, Viviane decidiu por fim à situação, dando ao ex-noivo o valor de R$ 400 mil.