in

Segredo de Luciano Huck contra Bolsonaro finalmente viria à tona

Globo / Montagem Fernando B.
Publicidade

Luciano Huck teria estratégia surpreendente para vencer eleição de 2022. O apresentador surpreende muitos fãs pela forma como tem reagido diante da crise que passa o Brasil. O país tem passado por maus momentos, mas, na maior parte, Luciano Huck tem preferido o silêncio.

O apresentador da TV Globo estaria utilizando isso como estratégia para 2022. Ele é considerado pré-candidato à Presidência da República. A estratégia do comunicador seria a longo prazo e visa um embate com o presidente Jair Bolsonato. A pandemia da Covid-19 tem consequências que vão bem além das mortes.

Publicidade

O desemprego, por exemplo, a médio prazo, deve disparar. Além disso, o isolamento social não tem funcionado como devido. Só nesta terça-feira (19) foram quase 1.200 mortes em todo o país, somando a um total de vítimas da Covid-19 que chega a quase 18 mil pessoas. 

Publicidade

Luciano Huck estaria usando silêncio como estratégia para 2022

Por conta da sua postura, como lembra Tulio Milman em sua coluna desta terça-feira, 19 de maio, Luciano Huck foi criticado até por lideranças, como Fernando Henrique Cardoso. O ex-presidente da República citou que o governador de São Paulo, João Dória, teria saído maior na crise da pandemia de coronavírus, enquanto Luciano Huck ficou menor diante de tudo.

Publicidade

Luciano Huck, calado, observa todas as vertentes que os caminhos da pandemia podem levar. Grupos, por exemplo, chegam a pedir o impeachment do governador de São Paulo nas redes sociais. Não conseguindo conter a população, São Paulo agora vai adiantar feriados. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Jacira, a índia da novela Novo Mundo, acaba com a reputação de Piatã antes de ir presa

Resumo As Aventuras de Poliana (20/05): Mirela não gosta da intimidade de Raquel e Vini