in

Resumo As Aventuras de Poliana (20/05): Mirela não gosta da intimidade de Raquel e Vini

SBT
Publicidade

Na novela As Aventuras de Poliana, nesta quarta (20), Mirela fica com ciúmes da aproximação de Vini e Raquel.

Ainda no capítulo, não querendo contar a verdade sobre seu projeto, Pendleton inventa qualquer coisa para Ester e as crianças do clubinho. O CLP começa a realizar inscrições para o curso de música que ensinarão.

Publicidade

Retornando para sua casa, Branca nota a ausência de sua neta, ficando muito preocupada com ela. Ester não se convence da explicação dada por Pendleton, confrontando o empresário, que acaba perdendo a paciência.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Roger quer que Verônica volte para casa

Juntos, Nancy e Waldisney chegam ao acampamento, tomando conta de tudo, se responsabilizando pela organização. Roger marca um encontro com Verônica, que resolve aceitar o convite do marido, indo ao local combinado.

Publicidade

Ao chegar, Verônica escuta os apelos de Roger, que pede para ela retornar para casa. Arlete vira uma fera ao descobrir que seu marido perdeu a letra da música, sabendo que ele não terá uma ideia igual aquela. Yasmin surpreende Luigi.

Mirela nota intimidade entre Vini e Raquel

O rapaz fica sensibilizado com a atitude da menina, que cedeu toda sua mesada para ele, somente para vê-lo realizar seu sonho de participar do festival de Gramado. Mirela começa a perceber a aproximação entre Raquel e Vini.

A estudante não suporta ver os dois com tanta intimidade, passando a acreditar que eles estejam se paquerando. Poliana conversa com Pendleton sobre a novidade da família. Não querendo vê-lo brigado com Roger e Marcelo, ela pede que o empresário faça as pazes com os dois. João pergunta para Ruth o motivo dela não se dar bem com seu pai.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Segredo de Luciano Huck contra Bolsonaro finalmente viria à tona

Ex-paquita da Xuxa vive em outro país e se sustenta fazendo máscara para Covid-19