in

Ex-paquita da Xuxa vive em outro país e se sustenta fazendo máscara para Covid-19

Globo
Publicidade

Quem viveu nos anos 90 com certeza assistiu ao menos um programa de Xuxa Meneghel nas manhãs da TV Globo ou da extinta Manchete. Além da loira, que conquistou uma multidão de fãs, as Paquitas também fizeram muito sucesso, inclusive estrelando filmes e gravando discos.

Conforme elas iam ganhando mais idade, eram trocadas por outras mais jovens – ou elas abandonavam a carreira de Paquita com novos rumos. Porém, algumas dessas assistentes preferiram o anonimato e nunca mais tiveram trabalho na televisão.

Publicidade

Uma das Paquitas mais memoráveis da Rainha dos Baixinhos foi Gisele Delaia, há cerca de 25 anos. Depois da fama repentina, ela preferiu o anonimato e, há cerca de 4 anos, está morando no Canadá com sua família, mais precisamente em New Westminster.

Publicidade

Ex-paquita da Xuxa faz máscaras para coronavírus

A ex-assistente de palco nem pensa mais em voltar para seu país, dizendo ainda que hoje está ganhando a vida fazendo máscaras de proteção contra a Covid-19. Ela mora no Canadá, junto com seu marido Gabriel Ferreira, e seus dois filhos: Thor, de 9 anos; e Diana, de 6 anos.

Publicidade

Gisele Dalaia tem um blog pessoal e publica vídeos em seu canal no YouTube, além de um atelier profissional para a confecção de acessórios de tecido, como as tão úteis máscaras, que visam a proteção do novo coronavírus.

Ex-paquita de Xuxa tem atelier

Por conta da pandemia, o trabalho aumentou bastante nos últimos tempos no atelier, já que tenho me dedicado à produção de máscaras de proteção e os pedidos não param”, contou Gisele.

Ela revela ainda que o que eles mais estão sendo afetados por lá é com o desabastecimento nos mercados. Disse que estão encontrando longas filas e poucos produtos nas prateleiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (20/05): Mirela não gosta da intimidade de Raquel e Vini

Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/05): Regina tenta matar Otávio