Ex-paquita da Xuxa vive em outro país e se sustenta fazendo máscara para Covid-19

PUBLICIDADE

Quem viveu nos anos 90 com certeza assistiu ao menos um programa de Xuxa Meneghel nas manhãs da TV Globo ou da extinta Manchete. Além da loira, que conquistou uma multidão de fãs, as Paquitas também fizeram muito sucesso, inclusive estrelando filmes e gravando discos.

Conforme elas iam ganhando mais idade, eram trocadas por outras mais jovens – ou elas abandonavam a carreira de Paquita com novos rumos. Porém, algumas dessas assistentes preferiram o anonimato e nunca mais tiveram trabalho na televisão.

Uma das Paquitas mais memoráveis da Rainha dos Baixinhos foi Gisele Delaia, há cerca de 25 anos. Depois da fama repentina, ela preferiu o anonimato e, há cerca de 4 anos, está morando no Canadá com sua família, mais precisamente em New Westminster.

Ex-paquita da Xuxa faz máscaras para coronavírus

A ex-assistente de palco nem pensa mais em voltar para seu país, dizendo ainda que hoje está ganhando a vida fazendo máscaras de proteção contra a Covid-19. Ela mora no Canadá, junto com seu marido Gabriel Ferreira, e seus dois filhos: Thor, de 9 anos; e Diana, de 6 anos.

Gisele Dalaia tem um blog pessoal e publica vídeos em seu canal no YouTube, além de um atelier profissional para a confecção de acessórios de tecido, como as tão úteis máscaras, que visam a proteção do novo coronavírus.

Ex-paquita de Xuxa tem atelier

Por conta da pandemia, o trabalho aumentou bastante nos últimos tempos no atelier, já que tenho me dedicado à produção de máscaras de proteção e os pedidos não param”, contou Gisele.

Ela revela ainda que o que eles mais estão sendo afetados por lá é com o desabastecimento nos mercados. Disse que estão encontrando longas filas e poucos produtos nas prateleiras.