Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/05): Regina tenta matar Otávio

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, neste 20 de maio, quarta, Otávio tem sua morte decretada por Regina.

Neste capítulo, para comemorar o retorno das crianças, Meire faz uma festa surpresa para eles. Flora é contratada para ser a nova porteira do prédio. Morando com sua mãe, Omar passa a cruzar constantemente com Júlia, Joaquim e Felipe.

Otávio conversa com Regina, afirmando que Isabela é igual Manuela. Safira, decidida a contornar todas as besteiras que fez, resolve procurar Rebeca para pedir perdão, alegando que não fez por maldade, tendo apenas um único objetivo.

Em Cúmplices de Um Resgate, Safira emociona com discurso

A executiva diz que não conseguirá seguir sem o perdão dela, precisando dele para poder se sentir em paz, podendo viver sua vida sem culpas. Depois de escutar tudo que sua inimiga diz, Rebeca mostra que não existe ressentimento da parte dela, perdoando Safira.

Arthur fica sabendo do retorno das crianças na gravadora, ficando muito feliz por ele. Benjamin não gosta de saber que será dispensado da banda. Arthur propõe uma competição de Benjamin com Joaquim, provando quem é o melhor.

Otávio entra na mira de Regina

O executivo diz que quem se sair melhor poderá continuar na banda. Para provocar um acidente fatal com Otávio, Regina vai atrás dele, jogando o carro em cima do empresário. Joaquim descobre que Isabela é a verdadeira, não Manuela. 

Depois de causar um grave acidente com Otávio, Regina foge, mas Rebeca fica desesperada, pensando que pior aconteceu com seu noivo.