Resumo Os Mutantes (20/05): Maria afirma que reencontrará Marcelo

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, nesta quarta (20), na RecordTV, Maria garante que vai conseguir encontrar Marcelo, tendo certeza que ele não morreu.

Ainda no mesmo capítulo, Draco e Telê confrontam Lucas, Cassandra e Janete, que lutam para conseguir dominá-los. Disfarçando, Lúcia e Danilo tentam confundir a cabeça dos mutantes, afirmando que Metamorfo está mentindo.

Lutando com Heraldo, Scorpio consegue ludibriar o mutante, dando uma ferroada nele, que não consegue evitar. Juno usa seu poder de telepatia, prevendo a chegada de alguém. Momentos depois, ele revela que é Bianca.

Maria tem esperança de rever Marcelo

Confirmando a intuição do rapaz, Bianca chega. Maria, completamente apaixonada por Marcelo, avisa que nunca desistirá de procurar por seu amado, pois ele sempre será o único e verdadeiro amor de sua vida.

A mutante tem certeza que ele está vivo, pois seu coração está falando mais alto. Meduso fuzila a arma de Irma com seu olhar, mas Ari atira contra ele, não dando tempo do mutante tentar qualquer coisa contra a amada.

Samira confronta Juli, que lhe dá injeção, em Os Mutantes

Carvalho resolve tirar Noé da cadeia, ajudando o pai de Maria, que está preso injustamente, não tendo culpa de nada. Juli percebe que Samira está cada vez mais agitada, resolvendo dar um fim na fúria dela.

Com muita raiva, Samira mostra que está disposta a acabar com a vida de Juli, fazendo-a pagar por estar mantendo-a presa. Juli, no entanto, resolve dar um sossega leão na mutante, aplicando uma injeção tranquilizadora nela. Samira adormece.