Resumo Apocalipse (RecordTV) 20/05: em Jerusalém, Ricardo é recebido como celebridade

PUBLICIDADE

Na novela Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 20 de maio, Ricardo chega a Jerusalém como celebridade.

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo e Débora, juntos, começam a se preparar para a viagem que farão para Jerusalém. Zoe pede para Benjamin manter segredo, não revelando sua teoria para ninguém, pois precisa ter certeza do que está falando.

Uri fica magoado ao receber a notícia de que Dylan e Joice não conseguiram manter o bebê. Alan está muito animado para o trabalho que fará com Ricardo. Gideon não gosta do relacionamento de Noah com Isabela.

Brenda e André cuida do projeto de Ricardo

O judeu afirma que ela terá que se converter para namorar seu filho, caso contrário não será bem-vinda na família. Tião de Deus se instala na casa de Jonas e Laodiceia, não querendo ir embora do local tão cedo.

Brenda e André se unem para criar um projeto, visando a marca de Ricardo. Rodrigo e seus alunos fazem a descoberta de um objeto valioso. Durante o trabalho, Estela passa mal, não conseguindo se manter em pé.

Tiatira e Hanna se encontram. Arthur descobre que Ricardo está indo para Jerusalém. Bárbara convida Diogo para jantar com ela. Wallace não aprova a vida criminosa de Robinson, se despedindo de seu irmão.

Ricardo é assediado por onde passa

Ao caminhar por Jerusalém, Ricardo é reconhecido nas ruas, sendo tratado como um ídolo pelas pessoas, que querem tirar fotos com ele. Gideon e Tamar não escondem a emoção ao reencontrar seu neto. Apocalipse está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h30.