Salve Bel Para as Meninas: mãe da youtuber é acusada de explorar a filha e caso repercute

PUBLICIDADE

A hashtag #SalvemBelParaMeninas está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e foi assim durante toda terça-feira (19), com muitos internautas comentando sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais.

Na noite de ontem, a youtuber Isabel Magdalena, de 14 anos, chamou a atenção dos fãs. Ela é conhecida como a Bel do canal ‘Bel Para Meninas’ e o nome da adolescente foi parar no Twitter, porque muitos internautas estão acusando a mãe dela de pressionar a filha a ficar produzindo conteúdos.

Francinete, mãe da Bel, estaria fazendo com que a garota produzisse vídeos que nem condizem com sua idade, para manter a fama na web. Um internauta postou uma thread, que é uma sequência de postagens no Twitter, falando sobre o comportamento da adolescente nos últimos vídeos compartilhados por ela.

https://twitter.com/donalannaakjj/status/1262896557000740865

Foi levantada a hipótese de que a mãe da youtuber estaria obrigando a filha a gravar vídeos, abordando assuntos que fazem parte do universo da adolescente. Para exemplificar foram postados alguns trechos de vídeos e alguns fãs da Bel disseram que ela estava triste e também desconfortável em várias situações.

Internautas se mostram preocupados com a garota

O assunto logo viralizou e surgiram mais internautas dizendo que a garota estaria sendo forçada a gravar tais conteúdos para que a mãe pudesse continuar lucrando. O canal de Bel surgiu quando ela tinha apenas 6 anos de idade.

Por enquanto não houve um posicionamento oficial da mãe da youtuber, mas ela já postou uma foto ao lado das filhas e também do marido, escrevendo na legenda: “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês“.