Vaza áudio de jurada da Record contra Dória: ‘Viada velha, cheia de botox’

PUBLICIDADE

Fernanda Chamma tem áudio vazado detonando Dória e o chamando de “viada velha. A jurada do programa Dancing Brasil, comandado por Xuxa, a coreógrafa Fernanda Chamma teve um polêmico áudio vazado em que faz duras críticas ao governador do estado de São Paulo, João Dória.

A coreógrafa ficou revoltada com algumas medidas do governo de São Paulo para aumentar o isolamento social. Atualmente, o estado mais populoso do Brasil já tem mais de cinco mil mortes por coronavírus. No entanto, não tem conseguido nem mesmo taxas de isolamento superiores a 50% em dias de semana.

Vaza áudio de Fernanda Chamma, atacando João Dória em plena pandemia de coronavírus

Ao todo, o áudio de Fernanda Chamma contra João Dória tem mais de nove minutos. Ele foi enviado pela coreógrafa para amigos, mas esses acabaram enviando o conteúdo para outras pessoas e, nesta terça-feira, 19 de maio, o jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL, transcreveu parte desse conteúdo.

“Esse Doria acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele?”, revela Fernanda Chamma, na mensagem que acabou sendo vazada por algum dos seus amigos do WhatsApp e tem dividido opiniões. 

“Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério”, diz Fernanda Chamma, em um dos trechos da mensagem de áudio vazada contra João Dória, considerado pré-candidato à presidência em 2022.