in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 20/05: Rosa descobre rapto de Isaura

RecordTV
Publicidade

Na novela A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta (20), Rosa descobre que Isaura foi raptada.

No mesmo capítulo, depois de fugir com Isaura, impedindo que ela se case com Belchior, Álvaro leva sua amada para acampar no meio do mato, criando uma cabana para eles poderem se abrigar, não passando frio.

Publicidade

Enquanto vê seu amado montar a cabana, Isaura se troca, colocando o vestido que foi enviado por Tomásia, que já estava ciente dos planos de Álvaro, deixando tudo preparado para que eles pudessem ir embora.

Publicidade

Rosa e Aurora se conhecem

Na casa de Sebastião, Rosa conhece Aurora, prima distante da família, que chega para passar uma temporada com eles. A ex-escrava não gosta muito de Aurora, tendo certeza que ela preferia lhe ver no tronco.

Publicidade

Miguel não consegue deixar de se preocupar com Isaura, temendo que o pior possa acontecer com ela, pois sabe que Leôncio tentará de tudo para conseguir capturá-la. Tomásia tenta acalmar o coração de seu namorado, mas não consegue, pois ele está receoso.

Isaura descobre que Álvaro não está melhor

Miguel tem certeza que Leôncio tentará fazer mal para sua filha. Álvaro se empenha ao máximo, terminando de construir a cabana para ele e Isaura ficarem, pelo menos até Leôncio esquecer de capturá-los.

Isaura, no entanto, percebe que Álvaro continua com febre, não sabendo o que fazer para que seu amado melhore, sendo que não tem nenhum remédio para fazê-lo tomar. Coronel recebe a notícia de que Isaura foi raptada. Em seguida, ele comunica Rosa, que fica em aflição por conta da informação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Jesus (RecordTV) 20/05: Efraim pede que Jesus seja morto

Horóscopo do Amor: confira o que os astros estão prevendo para o seu signo (20)