Horóscopo do Amor: confira o que os astros estão prevendo para o seu signo (20)

PUBLICIDADE

Confira as previsões dos astros no Horóscopo do Dia para o amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (20/05). Boa sorte!

Áries: nas questões amorosas, encontros pela internet e boas conversas darão animação as paqueras ou poderão quebrar o dia-a-dia da relação. Noite favorável para tornar mais claro os conflitos, desentendimentos e mentiras com quem você ama e colocar tudo às claras.

Touro: na paquera, a vontade de ter uma pessoa para chamar de sua deverá crescer: poderá sentir mais desejo de ter um compromisso. Caso já tenha um relacionamento estável, demonstre o quanto dá valor ao amor e a estar junto de seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: se está namorando às escondidas, dê uma caprichada na discrição e não fale com ninguém. Na relação, cumplicidade boa com sua alma-gêmea. Divida seus desejos e sonhos mais secretos com seu(sua) parceiro(a).

Câncer: na área amorosa, quem está solteira(o) provavelmente irá preferir dar um tempo das paqueras e aproveitar a solidão. Na relação, este é o momento de reforçar os laços e a confiança com sua cara-metade.

Leão: na paquera, seu lado popular ficará muito mais forte e provavelmente terá dificuldade para escolher um alvo, uma vez que seu coração poderá ficar dividido. Caso já tenha encontrado seu(sua) parceiro(a), esta é a hora de batalharem juntos pelo que vocês querem conquistar. Clima de muita sedução e calor entre quatro paredes.

Virgem: nas questões do coração, você poderá ficar exigindo mais do que normalmente já é, porém também irá ter totais condições para aproveitar o charme e pegar alguma pessoa especial. Relação em um momento apaixonado: aposte na sedução e permita que sua ousadia flua.

Libra: na paixão, sua capacidade de ser sedutor(a) estará forte, indícios de êxito na conquista e na relação. Afinidades forte com seu(sua) parceiro(a). Desejos aflorados: seja ousada(o) e surpreenda!

Escorpião: na área dos sentimentos, estará querendo coisas sérias e tudo está indicando que não irá se contentar com aventuras, porém o Sol iluminando seu lado sensual e garantindo que você atrairá paixões sem ter muito esforço. Caso já tenha encontrado seu(sua) parceiro(a), dê forças a união e não deixe de lado sua forte capacidade para envolver e seduzir.

Sagitário: nas questões amorosas, a relação está pairando no ar e quem ainda não possui uma relação de amor irá ficar com mais vontade de procurar sua cara-metade. É uma boa hora para conversar com seu crush e assumir uma relação mais séria. Na vida do casal, a relação ganhará forças. Somente não permita que a família interfira.

Capricórnio: na paixão, seu charme estará forte e você atrairá como um ímã. Os astros indicam que poderá aparecer uma surpresa muito gostosa com uma pessoa especial. Na relação do casal, momento de romantismo, sedução e muito carinho, propício para o namoro!

Aquário: na paixão, tudo é propício para que você faça um enorme sucesso, uma vez que estará esbanjando muita sedução, simpatia e boa conversa. Poderá começar uma relação ou tornar seu relacionamento com sua alma-gêmea ainda melhor. Aproveite para beijar bastante!

Peixes: na paquera, diálogos favoráveis nas redes sociais: poderá até mesmo vir a se declarar para alguém. Na vida do casal, dê valor a tranquilidade da relação e dê estímulos à conversa.

Namastê.