Lembra deles? Segure o fôlego para ver como os gêmeos da Band estão aos 41 anos

PUBLICIDADE

Em uma época em que se podia quase tudo na TV brasileira (entre os anos 90 e começo dos anos 2000), a TV Bandeirantes tinha o Programa H, apresentado por Luciano Huck, e o O+, apresentado por Otaviano Costa. As atrações revelaram vários personagens que ganharam sucesso, como Tiazinha, Feiticeira e os gêmeos Flávio e Gustavo.

Os dois estamparam capas de revistas e participaram da casa dos Artistas: Gustavo na segunda temporada e Flávio na terceira. Com os passar dos anos, a dupla decidiu abandonar a carreira de modelos e foram morar e trabalhar nos Estados Unidos. Segundo o R7, até 2018, eles haviam vendido mais de 80 apartamentos de luxo.

Flávio e Gustavo se tornaram corretores de imóveis de luxo, e celebridades brasileiras, como Anitta, Daniel Alves e Tiago Abravanel já foram seus clientes em Miami. Longe dos holofotes, eles ainda chamam a atenção pelo porte físico. Gustavo é pai de Georgia Starling Mendonça, de 22 anos, e de um garoto de seis meses. Atualmente está casado com a russa, Marina Zheltova, e além de trabalhar com a venda de imóveis, também prática esportes radicais.

Flávio retornou a TV apresentando um quadro de reality da Record TV, chamado Made in Japan, exibido dentro do programa Domingo Show. Ele voltou a morar no Brasil e trabalha por aqui há quase três anos. Além da TV, Flávio faz publicidade em seu Instagram, onde fala de produtos, vida fitness, momentos em família, festas e viagens.

Flávio também constituiu família nos Estados Unidos. O ex-modelo, aliás, voltou a ser notícia recentemente, quando ficou internado em estado grave por conta do coronavírus, que contraiu em março. Felizmente, Flávio Mendonça e os filhos estão bem e ele se recuperou da Covid-19. Ele é casado com a modelo Anne Schoenberger há mais de dez anos.

Com barba e cabelos levemente grisalhos, Gustavo também gosta de usar o Instagram para divulgar momentos em família, algumas publicações publicitárias e a vida de luxo nos Estados Unidos.

A dupla também é bastante lembrada pelas inúmeras participações no programa Domingo Legal, na época apresentado por Gugu Liberato, quando participavam de provas da gincana semanal de mulheres contra homens e faziam a alegria das fãs ao irem para a Prova da Banheira. Também eram os príncipes do Quadro Dia de Princesa, que posteriormente passou a ter variados artistas participando.