Novela Totalmente Demais: Eliza pode ser eliminada do concurso, para desespero de Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza acabará cometendo um deslize e sua participação no concurso será ameaçada. Tudo começará com a aprendiz de modelo chegando atrasada para um evento e isto deixará Arthur furioso.

Quem ficará vibrando de alegria com o atraso da ruiva é Carolina, que torce para que Eliza seja eliminada e assim conseguirá se livrar finalmente dela.

A personagem vivida por Marina Ruy Barbosa ficará muito feliz com a notícia de que Jonatas foi inocentado e deixou a prisão, então a garota aceitará um convite para ir a um churrasco para festejar.

Eliza avisará a Arthur que dormirá fora, mas ele discordará imediatamente, já que no dia seguinte será realizada uma prova eliminatória do concurso Garota Totalmente Demais. No dia seguinte, quando o empresário chegar ao evento, será informado que a ruiva não apareceu por lá ainda.

Atrasada, Eliza quase é eliminada do concurso

Enquanto isso, na casa de Jonatas, Eliza acorda sem saber que horas são e o namorado diz que como está desempregado, nem colocou o despertador para acordá-los.

Ao ver o relógio, ela ficará desesperada: “Não acredito que eu perdi a hora do evento. O Arthur vai me matar e com razão“.

A garota ficará desesperada, sem saber como poder chegar ao evento a tempo de não ser eliminada. Jonatas arrumará uma moto emprestada com um amigo e a levará até o local.

Eliza chegará atrasada e estará para ser desclassificada, mas acabará ganhando uma segunda chance, o que deixará Carolina furiosa, mas Arthur irá respirar aliviado, mesmo assim deixará claro que está furioso com a ruiva.