Novela Totalmente Demais: Carolina pressiona Arthur e diz para ele esquecer Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina deixará claro que sua rivalidade com Arthur é apenas no concurso, pois na verdade ela continua apaixonada pelo personagem de Fábio Assunção.

A jornalista acredita que ela e o empresário pode ser felizes juntos, porém, desde que Eliza entrou na vida de Arthur que as coisas mudaram completamente e Carol já percebeu que o bonitão vem se interessando cada vez mais pela ruiva.

Disposta a retomar o romance com o galã, Carolina colocará o agente contra a parede e dirá para ele se afastar de Eliza, pois continua apaixonada por ele e gostaria de uma chance.

Prova que me ama também. Se você esquecer o concurso e, principalmente a Eliza, eu esqueço a aposta. Manda aquela ruiva embora da sua casa e da sua vida“, dirá Carolina na esperança de que terá seu pedido atendido.

Carol quer reconquistar Arthur, em Totalmente Demais

Ela ainda explicará que os dois podem esquecer tudo que aconteceu ultimamente e começar uma vida nova.

Disposta a tirar a ruiva da vida de Arthur, Carol dirá para ele decidir logo: “Quem você escolhe? Eu ou a Eliza?”.

Mas Arthur sabe que esta não é uma escolha tão simples assim, pois se envolveu muito com a aprendiz de modelo. O empresário interromperá Carolina e avisará a ela que não pode aceitar a proposta.

Diante desta resposta a jornalista não terá mais dúvidas de que o bonitão está mesmo interessado na garota. Só que Carolina não é mulher de desistir facilmente de seus objetivos e começará a pensar em um jeito de afastar Eliza da vida de Arthur.