Resumo Ouro Verde (Band) 21/05: Miguel descobre que Bia quase foi morta por Vera

PUBLICIDADE

Na tela da Band, no capítulo de Ouro Verde, na quinta (21), Miguel descobre que Vera tentou tirar a vida de Bia.

Ainda neste capítulo, assim que chega na casa de seu sobrinho, Joaquim destrói o computador dele com vários tiros. Jorge descobre que foi Joaquim quem colocou a bomba no carro de Antônio. Joaquim vai para casa, mas não encontra Judite.

Desesperado por notícias de sua mulher, Joaquim espera alguma comunicação da parte dela. Enquanto isso, o bandido começa a arrumar sua mala, alegando que precisará fazer uma viagem de urgência, não sabendo quando voltará.

Bia confronta Miguel por suas amizades

O bandido pede que ela lhe comunique seu paradeiro quanto antes, assim que escutar o recado que ele está deixando para ela. Cátia filma momento emocionante entre Judite e Paula, que estão se desculpando uma com a outra.

Bia conversa com Miguel sobre seu atropelamento, lamentando que ele seja melhor amigo da mulher que tentou tirar sua vida. O banqueiro fica sem entender nada, pois não está sabendo que Vera fez contra sua herdeira.

Bia, no entanto, faz questão de revelar a verdade para Miguel, contando todos os detalhes do atropelamento sofrido, revelando que Vera foi a responsável por atropelá-la, não Judite como todos pensavam.

Miguel faz promessa de vingar Bia

Miguel fica atordoado com a revelação de sua filha, pois não imaginava que a jovem pudesse ser capaz de uma coisa tão baixa como essa. O banqueiro promete que não deixará Vera escapar dessa assim tão fácil, fazendo de tudo para que ela pague pelo que fez.