Larissa Manoela pode se tornar a nova Marina Ruy Barbosa na Globo, mas não será fácil

PUBLICIDADE

Larissa Manoela foi contratada pela Globo, mas sua estreia na nova emissora deve acontecer apenas no ano que vem, na novela Além da Ilusão, já que devido à pandemia as produções precisaram ser interrompidas.

Mas a Globo não quer esperar até 2021 para fazer a jovem atriz brilhar e já vem montando um esquema para promover a ex-SBT. Nestas últimas semanas Larissa Manoela apareceu em vários programas e o portal Notícias da TV acredita que a intenção é transformar Lari na nova Marina Ruy Barbosa.

Já é percebido que a emissora vem renovando seu elenco de atores e busca nomes que conseguem atrair um público mais engajado. Larissa Manoela é a atriz perfeita para a emissora carioca porque ela é jovem, mas tem experiência de sobra, já que trabalha na TV desde criança.

Marina Ruy Barbosa tem apenas 24 anos, mas está na Globo desde 2003, já é casada e pode acabar passando a impressão para o público de que é bem mais velha do que realmente é.

Globo procura uma atriz que conquiste o público

Outras atrizes também já foram dispensadas, como é o caso de Bruna Marquezine que chegou a ser um dos grandes destaque na Globo, mas acabou perdendo o posto e também o contrato.

Giullia Buscacio tem se destacado, mas ainda não conseguiu mostrar que é uma grande atriz. Na novela Éramos Seis, onde interpretou a personagem Isabel, acabou não agradando ao público.

Larissa Manoela chegou à Globo já com a promessa de que será a estrela atual da emissora e os fãs torcem para que ela suporte toda esta pressão e consiga se sair bem em sua primeira novela na nova emissora.

Depois de anos fazendo sucesso no SBT junto ao público infantil, Larissa Manoela precisará se reinventar e mostrar talento na tela da Globo, conquistando o público jovem e também adulto.