Novela Totalmente Demais: Carolina é ameaçada após Cassandra ser eliminada do concurso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra tentará dar uma de espeta, mas vai se dar muito mal. A garota sonha em se tornar uma modelo de sucesso e desde que entrou para o concurso que tem agitado a trama, vem fazendo de tudo para ser a grande vencedora.

Em breve será realizado um editorial de moda na praia e quando a filha de Hugo souber, dará um jeito de ficar bem bronzeada para superar as demais participantes.

Cassandra será alertada de que não deve ficar muito tempo exposta ao sol e que precisa usar bastante protetor solar, mas ela não dará ouvidos ao conselho e fará justamente o contrário.

A garota irá tomar um banho de sol, mas acabará dormindo e ficará exposta aos raios solares bem mais do que deveria.

A amiga de Max chegará ao local e fará o maior escândalo quando ver que a jovem está vermelha como um pimentão. Adele vai logo avisando que se não derem um jeito, Carolina ficará furiosa.

Cassandra chantageia Carolina, em Totalmente Demais

E Adele bem que tentará ajudar a amiga, mas não terá jeito, quando Carol ver Cassandra daquele jeito, ficará uma fera. E o pior acontecerá para a vilã, que acabará sendo desclassificada do concurso Garota Totalmente Demais.

Carolina ficará ainda mais furiosa ao ver que Eliza venceu mais uma etapa do concurso, mas não poderá dar uma bronca em Cassandra, pois a garota ameaçará contar todas as armações dela para prejudicar a ruiva na disputa.

A editora ficará com medo de ser desmascarada na frente de todos, por isso dará um jeito de fazer com que Cassandra seja convocada para uma matéria exclusiva na Totalmente Demais, assim conseguirá comprar o silêncio da garota.