Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 21/05: Sandra sugere que Ernesto roube medalhão de Candinho

PUBLICIDADE

Na novela Êta Mundo Bom, na quinta (21), na Globo, Sandra quer que Ernesto roube o medalhão de ouro de Candinho.

Ainda no mesmo capítulo, Sandra constata que Candinho é o filho desaparecido que sua tia tanto procura. Posteriormente, ela comenta que colocará seu plano em prática quanto antes, não podendo perder nenhum minuto.

Filomena não desiste de ser esposa de Ernesto, pressionando o malandro a marcar a data do casamento, porém, ele não só afirma que não se casará com ela, como também mostra o quadro que pintou para todos.

Sandra vai ao encontro de Ernesto

Celso conversa com Maria sobre sua irmã. Zé dos Porcos entrega Cunegundes para Josias, contando que ela mentiu sobre a carta enviada por Romeu. Quincas tenta dar um beijo em Dita. Osório entra em contato com sua madrinha, pedindo que ela lhe ajude financeiramente.

Pancrácio e Maria se conhecem. Camélia conversa com Maria sobre a amante do pai dela, afirmando saber quem é. Ernesto é procurado por Sandra, que pede para Ernesto roubar o medalhão de Candinho, assim conseguirão colocar o plano dela em prática.

Maria pede para Camélia não comentar nada com ninguém, pois pedirá para seu irmão lhe ajudar a desmascarar a amante de seu pai. Braz não consegue mais esconder o que sente por Diana, beijando-a.

Anastácia fica intrigada com sumiço de Sandra

Olga oferece sua cumplicidade para Romeu. Gerusa fica muito doente, preocupando Lauro, que pede novos exames. Diana cobra Filomena, querendo que ela pague o que deve. Mafalda comunica que deseja virar freira. Severo humilha sua esposa mais uma vez. Sandra tem sua ausência notada pela tia, que se pergunta para saber onde ela estará.