Resumo Malhação (Globo) 21/05: Malu e Edgar confrontam Lica

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo desta quinta-feira, 21 de maio, exibida na tela da Globo, Lica tem embate com Edgar e Malu.

Neste mesmo capítulo, Tato tenta de todas as formas, convencer Roney é o pai biológico de Tonico, não tendo motivo nenhum para mentir sobre um assunto tão importante como esse, pois jamais assumiria uma criança de outro homem.

Boris tem a ideia de fazer uma festa em comemoração ao aplicativo criado para a biblioteca. Anderson dá notícia para Tina que MC Pimenta irá ler novamente a música que ele enviou, mas não prometeu que gravará nada.

Mitsuko chama atenção de Edgar

Tato fica todo bobo cuidando de Tonico, afirmando ser o pai que ele precisa. As meninas decidem ir até o hospital fazer uma visita para Keyla. Mitsuko faz com que Edgar fique sem graça ao falar sobre a segurança do colégio.

A médica exige que ele tome melhores providências, sendo que a segurança dos filhos é um dos itens principais na lista de qualquer escola. O diretor diz que se empenhará mais para cumprir com seus deveres.

Lica relembra momentos marcantes com suas amigas

Ellen, Benê, Tina, Lica e Keyla se recordam do dia que se conheceram. Mais tarde, sem saber o que fazer, Tina pede que seu pai vá conversar com Anderson, escutando o lado dele. Roney pergunta para Keyla quem seria Deco, deixando-a desconcertada.

Keyla fica emocionada com a atitude de Tato. Edgar e Malu decidem conversar com Lica juntos, resolvendo o problema que existe entre eles de uma vez por todas. Tato comunica Keyla que irá ao cartório registrar Tonico.