in

Resumo Novo Mundo (Globo) 21/05: Domitilia arma para seduzir Pedro definitivamente

Globo
Publicidade

Na novela Novo Mundo, na tela da Globo, na quinta (21), Domitila coloca seu plano para ter Pedro em prática.

Ainda no folhetim, a recusa de José Bonifácio deixa Pedro irritado, não entendendo o que ele pretende fazendo isso. Em outro momento, Leopoldina começa a sentir dores, preocupando todos os presentes. Elvira entra sem pedir na cozinha do palácio.

Joaquim tenta convencer José Bonifácio a aceitar o pedido feito por Dom Pedro, alegando que ele não pode deixá-lo na mão, pois todos está contando com a genialidade dele para caminhar rumo ao progresso.

Publicidade
Publicidade

Ferdinando recebe importante conselho, em Novo Mundo

O comportamento de Thomas começa a causar medo em Anna, que não sabe mais com quem se casou. Piatã tanta falar a verdade para Ubirajara, mas não consegue. Padre Olinto conversa com Ferdinando, que lhe dá conselhos.

José Bonifácio pede para terem uma séria conversa com Pedro, precisando falar sobre o convite feito por ele. No convento, Amália começa a ter pesadelos terríveis, tendo um surto. Com medo de que Amália piore, a Madre do convento decide interromper o tratamento dela com Peter.

Domitila pega Thomas de surpresa

Para poder aceitar o cargo oferecido pelo príncipe, José Bonifácio exige uma condição. Domitila surpreende Thomas ao chegar na casa dele. Francisco coloca o plano de sua irmã em prática, indo falar com Pedro.

O soldado revela que Domitila está de partida, mas o príncipe garante que não permitirá que ela vá embora, deixando-o sozinho. Pedro sai correndo para tentar localizá-la, na intenção de fazê-la continuar na cidade.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Thelma, vencedora do BBB20, ganha oportunidade na Globo e entra para o programa É De Casa

Resumo Totalmente Demais (Globo) 21/05: Fabinho descobre que Cassandra sobotou Jonatas