Resumo Totalmente Demais (Globo) 21/05: Fabinho descobre que Cassandra sobotou Jonatas

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na Globo, na quinta (21), Fabinho descobre que Cassandra dopou Jonatas.

Ainda neste mesmo capítulo, conversando com Mirthes, Fabinho descobre que Jonatas está realizando o pagamento do pessoal da comunidade. O garoto resolve armar mais uma para cima de Jonatas, não desistindo de tirá-lo de seu caminho.

Percebendo que Eliza está tensa, Leila instrui a modelo, pedindo que ela se acalme, sendo o mais natural possível, não precisando ficar com medo, pois ela só fará uma entrevista. Rosângela não gosta de saber que o professor de seus filhos ensina funk para eles.

Em Totalmente Demais, Leila aconselha Eliza

Indignada, ela resolve conversar com o professor deles. Enquanto isso, Cassandra chega atrasada para fazer sua entrevista. Depois de pegar o depoimento de Eliza, Leila aproveita para dar um conselho para a ruiva.

A jornalista pede que ela tente ser mais simpática com as pessoas, isso fará com que a vida dela melhore muito. Após escutar tudo que Montanha tem para falar, Rosângela fica completamente sem graça.

Fabinho descobre que Jonatas foi dopado

A doceira pede para ele lhe desculpar, pois não sabia que podia se aprender tanto com uma música de gênero diferente. Débora vai à Bastille para se candidatar a uma vaga de estágio. Fabinho comprova que foi Cassandra quem armou contra Jonatas.

O garoto descobre que a irmã de Débora colocou boa noite cinderela na bebida do rapaz, fazendo com que ele desse um verdadeiro vexame na festa de seus pais. Fabinho adora saber dessa informação, pretendendo usá-la a seu favor.