in

Resumo Fina Estampa (Globo) 21/05: briga com Esther faz Paulo parar nos braços de Vanessa

Globo
Publicidade

Na Globo, em Fina Estampa, na quinta-feira (21), Paulo briga com Esther e se consola nos braços de Vanessa.

Ainda no mesmo capítulo, Paulo vai atrás de Esther, tendo outra discussão com a esposa, não concordando com o que ela pretende fazer. Griselda descobre que Pereirinha e Enzo estão fazendo reforma na casa.

A nova milionária estranha, pois sabe que o dono da casa nunca quis que ela fosse reformada. Amália fica sabendo do estado lamentável de Rafael, mas se mantém firme, mesmo morrendo de pena do ex. Íris fuça o quarto de Griselda.

Publicidade
Publicidade

Em Fina Estampa, Íris procura dinheiro de Griselda

A tia de Tereza Cristina está empenhada em encontrar a mala cheia de dinheiro que ela escondeu em sua casa, após Teodora ter recusado. Depois de uma tórrida briga com sua esposa, Paulo acaba cometendo uma grande loucura.

O empresário vai atrás de Vanessa, beijando-a. Enquanto isso, Teodora começa a desconfiar do que Pereirinha e Enzo tanto fazem na casa. A oportunista tem certeza que eles estão procurando alguma coisa.

Griselda recebe ligação inesperada, na novela Fina Estampa

Intrigada, ela resolve investigar, garantindo que descobrirá a armação dos dois. Griselda conversa com Guaracy sobre o futuro dos dois, pois não está contente com o rumo que a relação deles está tomando. A faz tudo reclama da ausência do português.

Em determinado momento da conversa, os dois são interrompidos por Renê, que entra em contato com Griselda, afirmando que precisa conversar com ela quanto antes, não podendo esperar mais tempo. O folhetim é exibido de segunda a sábado, por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Totalmente Demais (Globo) 21/05: Fabinho descobre que Cassandra sobotou Jonatas

Lembra do namorado do Crô na novela Fina Estampa? Ator relembrou morte da filha de 11 anos