Lembra do namorado do Crô na novela Fina Estampa? Ator relembrou morte da filha de 11 anos

PUBLICIDADE

Carlos Machado atuou na novela Fina Estampa, que está sendo reprisada no horário das 21 horas na Globo. Na trama ele foi o namorado secreto de Crô, só que nada foi revelado durante a trama, mas depois o autor contou toda a verdade.

O ator deu uma entrevista ao portal UOL recentemente e comentou sobre a morte da filha em 2001, quando a menina tinha apenas 11 anos de idade e enfrentou complicações causadas por uma hepatite autoimune.

Hoje, Carlos Machado vive nos Estados Unidos e está esperando pelo segundo filho, fruto do relacionamento com a modelo Ivy Rocha. O casal são pais de uma menina de 1 ano e 8 meses.

“É algo muito difícil, mesmo já tendo tanto tempo. Ela faria 30 anos em novembro agora. Mas vejo sempre com muita fé a vida. Meu pai, que faleceu no início desse ano, dizia: ‘A vida é curta para todos, não importa se viveu 7 ou 70 anos. Isso é um flash”, disse o ator.

A filha de Carlos Machado que veio a óbito era fruto de um namoro na faculdade. Para ele o nascimento de sua segunda filha foi como que um presente de Deus, uma cura para o seu coração, pois ele sentia que precisava disso para seguir com a vida e agora procura curtir ao máximo a família.

Carlos Machado foi morar nos Estados Unidos

Sobre a decisão de ir embora para os Estados Unidos, o ator contou que estava há cerca de uma década pensando nisso, mas foi só perceber que a segurança no Brasil estava deixando a desejar que resolveu ir embora de vez.

A esposa do ator engravidou e aí foi um motivo a mais para pensar em dar mais segurança à família.

Aguinaldo Silva só foi revelar que Ferdinand era o amante secreto de Crô após a novela. O autor explicou que Crô era muito querido e Ferdinando muito odiado, então preferiu manter o mistério durante a trama.