Lembra da Renata Banhara? O drama que ela viveu é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Renata Banhara, após ser vítima de violência doméstica, ajuda outras mulheres. Ex-banheira do Gugu, a modelo Renata Banhara passou por apuros em sua vida pessoal. O ano de 2018 para sempre marcará a sua vida. Isso porque a famosa passou por dois eventos difíceis de serem esquecidos, como ela lembrou em entrevista ao portal de notícias UOL, que foi publicada nesta quarta-feira, 20 de maio.

Primeiro, Renata Banhara descobriu que tinha uma grave infecção em um dente. Essa infeção virou uma superbactéria comedora de carne, que chegou até a atingir a região do cérebro da modelo. Apesar da situação de saúde dramática, ela conseguiu se recuperar da doença e, entre uma e outra internação, voltou para casa.

No entanto, em casa, Renata Banhara viveu o seu segundo drama, que é o foco da reportagem do UOL. A modelo teria sido espancada pelo ex-marido e precisou sair de casa. Por sorte, ela tinha outro imóvel e recebeu o apoio do filho mais velho, hoje com 22 anos.

Saiba por onde anda a modelo Renata Banhara

Renata Banhara hoje ajuda mulheres, que assim como ela, foram vítimas de violência em casa. Ela dá expediente na porta de uma delegacia de São Paulo.  Veja abaixo uma foto de Banhara, que após ter sido vítima de violência, ajuda outras mulheres que, assim como ela, passam por apuros nas mãos de homens.

https://www.instagram.com/p/CAOL9qqhaIm/

“Estava ensanguentada. De pijama e com muita fome, já não conseguia pensar direito. Foi aí que percebi que a vítima, nessa situação, precisa de ajuda não só policial“, revelou Renata ao lembrar o que sofreu.