Regina Duarte tenta fazer saída honrosa do governo Bolsonaro

PUBLICIDADE

Regina Duarte deve sair do governo Bolsonaro, mas quer  ter alguma honra. A permanência da atriz Regina Duarte como Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro estaria com os dias contados. A veterana não agradou o presidente na sua gestão, que dura pouco mais de dois meses. Circulam nos bastidores que a eterna “namoradinha do Brasil” deve ser substituída por outro famoso, o ator Mário Frias. 

Regina Duarte, no entanto, tenta fazer uma saída honrosa do governo e pediu algum tempo. Para isso, ela conta com a colaboração da deputada federal Carla Zambelli, aliada de Bolsonaro. É o que mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 20 de maio, pelo jornal Folha de São Paulo. 

Regina Duarte deve ser substituída por Mário Frias na Secretaria de cultura

Enquanto ainda permanece no governo federal, a atriz Regina Duarte está gravando vídeos com a ajuda da deputada O objetivo dela é dizer o que fez na pasta enquanto esteve no cargo. A atriz tem ficar com uma imagem de incompetente. 

No momento em que faz isso, Regina Duarte sofre a chamada “fritura” nas mãos do próprio presidente. Isso porque Bolsonaro, por meio das redes sociais, tem jogado o nome de Mário Frias como possível substituto da atual secretária de cultura. No twitter, ele divulgou uma entrevista de Mário à CNN Brasil, onde o ex-galã de Malhação acabou falando o que faria no setor.

Para piorar a situação de Regina Duarte, ela ficou com uma péssima imagem após a entrevista à CNN. A atriz tem passado por um chamado media trainning, mas com o auxílio de um advogado e não profissional de comunicação.