Ouro Verde: Miguel é ameaçado por Tomás, que não se conforma com a morte de Catarina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro de Verde, na Band, Tomás (Pedro Carvalho) não se conforma com morte de Catarina (Inês Nunes), ameaçando denunciar Miguel (Luís Esparteiro).

Desde que sua amada morreu, Tomás não está conseguindo lidar com a dor que a perda está lhe causando. Completamente revoltando com seu pai, o rapaz o repudiará por causa do assassinato cometido.

Durante uma discussão que terá com Miguel por causa do assassinato de Catarina, Tomás ameaçará o patriarca, alegando que não deixará que ele saía impune, fazendo de tudo para conseguir colocá-lo atrás grades.

Miguel se faz de desentendido

Não entendendo o que seu filho quer dizer, Miguel questiona para saber do que ele etá falando, pedindo que seja mais claro, pois não conseguiria imaginar ser traído por seu próprio herdeiro, sangue do seu sangue.

Tomás, no entanto, avisa que irá à delegacia, contando tudo que sabe, além de revelar que o banqueiro é o verdadeiro assassino de sua namorada. Miguel, no entanto, mostra que não será tão fácil assim.

Miguel vira o jogo e ameaça Tomás

Mostrando que tem uma carta na manga, Miguel mostrará que é capaz de prejudicar seu próprio filho para não se dar mal sozinho. O banqueiro diz que falará as autoridades que seu filho foi cúmplice dele.

Além disso, Miguel ressaltará que a polícia não hesitaria em prender um agressor, lembrando-o que existem várias marcas no corpo de Catarina, que podem ser a ruína dele. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.