Eliza fica com Jonatas no final da novela Totalmente Demais, mas até lá, sofrerá muito

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza ficará muito perto de se tornar uma modelo de sucesso, porém, ela é obrigada a terminar o romance com Jonatas, acreditando que o rapaz tem atrapalhado sua participação no concurso.

Mesmo assim ela continuará enfrentando problemas e seu jeito destemperado lhe envolverá em novas polêmicas. A ruiva tentará ensinar Arthur a aproveitar a melhor parte da costelinha e o empresário, chocado, irá adverti-la de que é preciso saber comportar-se.

Arthur explicará que ela precisa ser bonita e também agir de forma adequada nos lugares. Eles terão que iniciar os ensaios para a nova etapa do concurso Garota Totalmente Demais e o agente decidirá provocá-la.

Eliza acabará caindo na pegadinha do chefe e reclamará: “Esse metido tá tirando onda com a minha cara! Eu estou andando de um lado para o outro com esse sapato em fazendo bolha e você diz que não está bom, Arthur?”.

Final feliz para Eliza e Jonatas

O dono da Excalibur dirá que foi só uma pegadinha e que ela precisa aprender a ser elegante e não cair em provocações. Ela logo perceberá que não soube manter alinha e prometerá se esforçar mais.

Eliza acabará se envolvendo em um romance com Arthur e vencerá o concurso se tornando a Garota Totalmente Demais, mas não se sentirá feliz totalmente.

O empresário verá que ela ainda gosta de Jonatas e decidirá terminar o namoro com a ruiva para que assim ela possa voltar com o ex.

Jonatas e Eliza terminarão juntos na novela Totalmente Demais, enquanto Arthur voltará para os braços de Carolina.