Filha de Julia Roberts cresceu e se parece muito com a mãe

PUBLICIDADE

Julia Roberts, de 52 anos de idade, é uma das mais famosas atrizes de Hollywood. A beldade americana se tornou em uma das maiores estrelas de sua geração, protagonizando vários filmes destacados, durante sua carreira. Casada desde 2002 com o diretor de fotografia Daniel Moder, eles têm três filhos juntos, sendo que Hazel Moder, aos 15 anos de idade, está encantando os fãs, que acham a menina muito parecida com Julia Roberts. 

Julia Roberts é uma das melhores atrizes de sua geração

Julia Roberts se estabeleceu como uma das grandes atrizes de Hollywood de sua geração, conquistando milhões de fãs. Apesar de toda a fama por tantos filmes de sucesso, ela sempre conseguiu manter uma vida bastante privada. Ela tem três filhos, os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 15 anos, e Henry Daniel, de doze anos. 

Ela sempre tenta proteger a identidade das crianças, mas ela não conseguiu esconder essa semelhança com Hazel. Sempre que aparece uma foto das duas juntas, os fãs logo falam que a menina está se tornando cada vez mais parecida com a estrela de Hollywood. 

Juia Roberts tem vários filmes de sucesso e ganhou até um Oscar

Julia Roberts é além de uma famosa atriz, também uma produtora americana, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por seu papel em Erin Brockovich. Porém, ela tem vários outros filmes memoráveis, como Uma Linda Mulher; Um Lugar Chamado Nothing Hill; Lado a Lado; Onze Homens e um Segredo; O Casamento do Meu Melhor Amigo; O Sorriso de Mona Lisa; Closer – Perto Demais; Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento; Noiva em Fuga; Tudo por Amor; ou Hook – A Volta do Capitão Gancho.

Seu marido, Daniel Moder, tem 51 anos de idade e é um diretor de fotografia americano, reconhecido por seu trabalho em filmes como Segredo em Seus Olhos, O Mexicano ou Vaga-Lumes no Jardim. Os dois estão juntos, em um relacionamento bem discreto e longe das câmeras, tem mais de 18 anos. 

Hazel Moder se parece muito com Julia Roberts

Porém, é a jovem Hazel Moder quem também vem se destacando nos olhos da mídia. A garota já é adolescente e parece ter herdado a beleza e o sorriso de sua mãe. Os fãs estão adorando toda essa semelhança e estão comentando muito, especialmente olhando as fotos de Julia Robrts, quando era mais jovem. “Ela é a cara da Julia Roberts”, “Essa menina é muito linda”, ou “Se parece muito com a mãe”, são alguns dos comentários dos fãs sobre as semelhanças entre mãe e filha.