Silas Malafaia rejeita sobrinho gay que tem noivo com HIV: ‘Não é meu parente’

PUBLICIDADE

Silas Malafaia nega que Rodrigo Malafaia seja seu sobrinho, após cantor revelar que noivo tem HIV.  O pastor evangélico Silas Malafaia usou as redes sociais para negar parentesco com o próprio sobrinho, o cantor Rodrigo Malafaia. O astro da música revelou recentemente que o noivo, Leandro Buenno, estaria com o vírus do HIV. 

Rodrigo ficou famoso quando participou do programa The Voice Brasil. Ainda naquela época, ele falou sobre o parentesco com Silas Malafaia. O pastor evangélico, até então, preferiu o silêncio diante do caso. No entanto, após a revelação de que o noivo do seu sobrinho tem HIV, Silas Malafaia decidiu falar e diz que o rapaz não seria seu sobrinho de verdade. 

Silas Malafaia diz que sobrinho teria usado nome da família para ganhar fama e desmoralizá-lo

“Era um famoso anônimo com o nome de Malafaia que eles quiseram promover em cima de mim. Eu nem sei quem é esse cara”, disse o religioso ao falar sobre o tema em uma live divulgada na internet e garantindo que, apesar das evidências, Rodrigo não seria o seu parente de verdade. 

Mesmo negando o parentesco, Malafaia diz que não é culpado pela orientação sexual dos seus parentes, como se isso fosse algo que poderia ser negativo ou errado. 

“Pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara não é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais”, disse o pastor evangélico, que é conhecido por falar aos gritos.