RecordTV ataca a Globo, após rival entrevistar Xuxa Meneghel

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel dá entrevista à Globo e Record alfineta concorrente. Nesta semana, a apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista ao programa Conversa com Bial. A entrevista com a eterna Rainha dos Baixinhos vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de maio, na Globo. Antes disso, no entanto, a RecordTV alfinetou a rival, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 20 de maio, pelo colunista Flávio Ricco.

Xuxa Meneghel aumenta rixa entre Globo e RecordTV

A apresentadora Xuxa Meneghel já havia aparecido em reprise no Domingão do Faustão. No entanto, a entrevista exclusiva ao programa Conversa com Bial repercutiu. Por conta da pandemia, Pedro Bial tem entrevistado apenas um famoso por programa. 

De acordo com o colunista do UOL, a RecordTV teria reclamado que o seu comportamento, em ceder artistas para aparecerem em outras emissoras, não acontece da mesma forma por parte da Globo.

De fato, é muito raro que artistas da Globo apareceram em outros canais, até mesmo em ações beneficentes, como o Teleton. No geral, quando isso acontece, é porque o famoso bateu pé e decidiu por ele mesmo ir até a um canal concorrente. Na despedida de Hebe do SBT, por exemplo, Xuxa e Ana Maria Braga, contratadas da Globo, foram ao canal de Silvio Santos. 

Foi por essa postura da Globo, que alguns nome, como Fábio Porchat, deixaram a RecordTV. Ele não conseguia bons entrevistados, mesmo quando esses eram seus amigos. Hoje Porchat tem um programa no GNT e recebe famosos de vários canais, como Record e SBT. As demais emissoras receberam o mesmo tratamento.