in

Betty, a Feia em Nova York (SBT): Marcela descobre caso de Armando e Betty

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Marcela descobre que Armando tem um caso com Betty.

Marcela sempre se achou uma mulher linda, maravilhosa e cheia de vaidade, pois nunca imaginou que seu noivo fosse lhe trocar por outra. O baque de Marcela, no entanto, será ainda maior, fazendo-a surtar de vez.

Publicidade

Como se não bastasse descobrir que Armando está apaixonado por outra mulher, Marcela descobrirá que é Betty, ficando chocada com a revelação. Tudo começará com Betty arrumando suas coisas, indo embora da V&M para nunca mais voltar.

Publicidade

Betty e Marcela se enfrentam

Antes de sair, Betty será abordada por Marcela, que questionará para saber o que ela está levando. A executiva acusará a feia de estar querendo pegar algo que não é seu. Para mostrar que não é uma ladra, Betty pedirá que ela reviste tudo.

Publicidade

Marcela vai abrir a sacola, mas Betty pede que ela faça isso em segredo, pois poderá se arrepender. Com isso, a executiva leva a mulher para sua sala, abrindo o embrulho, ficando surpresa com o que vê.

Betty revela que teve um caso com Armando, fazendo Marcela se desesperar

Marcela encontra vários presentes de Armando para Betty, descobrindo que os dois são amantes. Marcela fica completamente transtornada, querendo saber desde quando eles estão envolvidos. Betty não confirmará a informação.

A feia, no entanto, deixará claro que ele nunca foi apaixonado por ela, tendo seus pensamentos voltados para a executiva. Marcela continuará revoltada com tudo que descobriu, querendo matar Betty e Fernando.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

RecordTV ataca a Globo, após rival entrevistar Xuxa Meneghel

Apresentadora da Globo zomba ao vivo saída de Regina Duarte da Cultura