Apresentadora da Globo zomba ao vivo saída de Regina Duarte da Cultura

PUBLICIDADE

Regina Duarte é alvo de comentários irônicos de apresentadora da Globo News. A atriz Regina Duarte saiu da Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 20 de maio. Durante a cobertura da demissão de Regina Duarte, uma apresentadora da Globo News ficou fazendo ironias com a atriz que, ao longo da carreira, viveu grandes papéis, como a Viúva Porcina da novela Roque Santeiro. 

Apresentadora da Globo News diz que Regina Duarte ensaiou com Bolsonaro saída da cultura

A apresentadora Aline Midlej não se conteve ao falar sobre a saída de Regina Duarte da Secretaria. “Fiquei muito impressionada mesmo com a atuação dos dois ali”, disse a apresentadora Aline Midlej na Globo News, durante o jornal das 10 da manhã. “Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capítulo muito bem escrito“, revelou a apresentadora do canal a cabo da Globo News diante da cobertura jornalística. 

Em outros momentos, tanto a apresentadora como os comentaristas da Globo News falaram sobre Duarte como os seus papéis ao longo de décadas de carreira. Regina deixou a TV Globo após um contrato de 50 anos com a emissora. 

Mário Frias deve assumir Secretaria de Cultura no lugar de Regina Duarte

A veterana agora deve assumir a cinemateca de São Paulo. Bolsonaro disse que Regina Duarte estava com saudades da família e que, por isso, poderia ajudar o governo de São Paulo, onde mora. 

No lugar de Regina Duarte, o presidente Jair Bolsonaro deve colocar na pastar o ator Mário Frias. O ex-Malhação atualmente tem um programa na RedeTV!.