Fina Estampa (Globo): enfermeira que viu Tereza Cristina ajuda a desmascará-la

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar nesta quarta (20), na novela Fina Estampa, na Globo, enfermeira ajuda desmascarar Tereza Cristina (Cristiane Torloni).

Disposta a acabar com a vida de Marcela (Suzana Pires), Tereza Cristina foi ao hospital para resolver o problema de uma vez por todas. Assim que chega no local, a megera, que estará de peruca loira, óculos e roupa extravagante, pedirá para ficar sozinha com sua melhor amiga.

A ideia de se disfarçar, no entanto, não dará certo, pois a megera acabará tento sua face desmascarada, pois uma das enfermeiras ficará desconfiada da identidade da malévola, tendo certeza que ela não é quem diz ser.

Morte de Marcela desperta desconfiança de enfermeira que viu Tereza Cristina

Durante uma conversa com o diretor do hospital, após a morte de Marcela, de quem cuidou até o falecimento, a enfermeira colocará em questão o fato de Tereza Cristina não ser loira coisa nenhuma, tendo usado uma peruca.

Tendo certeza que foi a megera quem matou a jornalista, a mulher resolverá chamar a polícia, mas o diretor pedirá que eles tenham cautela, afinal, um escândalo como esse poderá ser muito ruim para a imagem do hospital.

Enfermeira encara Tereza Cristina durante velório

Além disso, ele enfatiza que não existe nenhuma prova de que foi a misteriosa mulher quem cometeu o crime, precisando investigar todos os detalhes. A enfermeira, no entanto, não quer esperar pela polícia, resolvendo ir ao enterro para verificar com seus próprios olhos, ficando de olho na víbora. Fina Estampa vai ao ar depois do Jornal Nacional, por volta das 21h30.