Maju entra ao vivo em plantão bombástico e surpreende a todos

PUBLICIDADE

A apresentadora Maju nesta quarta-feira, 20 de maio, entrou na programação da TV Globo para anunciar uma bomba no mundo do jornalismo. A comunicadora entrou na manhã da emissora para dizer que a Secretária do governo do presidente Bolsonaro, a atriz Regina Duarte, havia se demitido do cargo. A informação deixou muita gente surpresa. 

Maria Júlia Coutinho interrompe programação da Globo para falar sobre desligamento de secretária Regina Duarte

Maria Júlia Coutinho interrompeu pela manhã o programa Combate ao Coronavírus para trazer a notícia bomba sobre o governo Bolsonaro. No momento da interrupção, o apresentador Márcio Gomes atualizava os dados sobre a doença em todo o país. No Brasil, já são 18 mil pessoas mortas por conta da Covid-19 e quase 300 mil infectados. 

Maju ainda revelou que Regina Duarte vai assumir a Cinemateca, no estado de São Paulo. A atriz disse que sentia falta da família po ficar tempo demais em Brasília. 

Bolsonaro e Regina Duarte gravam vídeo de adeus

Bolsonaro ainda gravou um vídeo ao lado da ex-Secretária de Cultura Regina Duarte. “Pode ter certeza de uma coisa, eu acho que você quer ajudar o Brasil e o que eu mais quero é o seu bem, pelo seu passado, por aquilo que você representa para todos nós”, disse o presidente nas imagens divulgadas na web. 

“Ir para a cinemateca, do lado do teu apartamento ali em São Paulo, você vai ser feliz e produzir muito mais, eu fico muito feliz com isso. Chateado porque você se afasta do convívio nosso em Brasília”, disse o presidente em um vídeo divulgado com Regina Duarte nas redes sociais.