O Clone (Viva): vivendo crise com Jade, Said descobre gravidez de Ranya

PUBLICIDADE

Em O Clone, no canal Viva, nas próximas emoções que virão, em crise com Jade (Giovanna Antonelli), Said (Dalton Vigh) descobre gravidez de Ranya (Nívea Stelmann).

Passando por uma grande crise em seu casamento com Jade, Said acabará pego de surpresa por Ranya, que passará mal, descobrindo estar esperando um herdeiro do comerciante, que festejará a novidade.

Tudo começará com Ranya passando mal, após ter uma terrível discussão com Jade, que não suportará a traição da amiga, que revelará o plano dela com Lucas (Murilo Benício), partindo para cima dela.

Ranya descobre gravidez

Socorrida por Zoraide (Jandira Martini), Ranya terá a confirmação de sua gravidez. Ao ficar sabendo da gravidez de sua esposa, Said mandará matar dez carneiros, mostrando toda a felicidade que está sentindo.

Mesmo com sua segunda esposa esperando um herdeiro, o comerciante não deixará de ficar balançado por Jade, que sempre estará nos pensamentos dele, afinal, é sua primeira mulher, por quem ele tem uma grande devoção.

Jade é pega de surpresa pela reação do marido

Said, no entanto, surpreenderá Jade. Durante uma briga da muçulmana com Ranya, o comerciante defenderá a segunda esposa, ficando contra a primeira. O fato será a gravidez, pois ele não quer que nada aconteça com seu herdeiro. 

A cena ainda não tem data para ser exibida no folhetim. O Clone, novela escrita por Glória Peres, está sendo exibida pelo canal Viva, por volta das 23h, de segunda a sábado. A novela também é reprisada por volta das 13h30, depois de Malhação 2008.