Êta Mundo Bom (Globo): Mafalda surta ao descobrir que Romeu é um golpista

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, na Globo, Mafalda (Camila Queiroz) surtará ao saber da verdade sobre Romeu (Klebber Toledo).

Depois de acreditarem que Romeu era um rico comprador de fazendas, a família de Mafalda finalmente ficará sabendo de toda a verdade, porém, quem mais sofrerá com a revelação será a jovem, que sempre sonhou em se casar.

O responsável por dar a notícia será Josias (Flávio Migliaccio), que ficará sabendo de todas as falcatruas cometidas por Romeu, indo imediatamente contar tudo para a família dele. Todos ficam chocados com a informação.

Quinzinho e Cunegundes não acreditam que Romeu seja golpista

Completamente desnorteado, Quinzinho (Ary Fontoura) só saberá falar sobre tudo que o rapaz fez na fazenda, além do terno caríssimo que ele mandou fazer. Incrédula, Cunegundes (Elizabeth Savalla) não conseguirá nem reagir.

Eponina (Rosi Campos) tripudiará em cima de sua cunhada, avisando que sempre falou do caráter do rapaz. A solteirona deixará claro que eles foram enganados porque quiseram, pois fecharam os olhos para o que estava ali, na frente deles.

Mafalda sofre por Romeu

Mafalda custará a acreditar que seja verdade, pois tinha esperanças de casar com o amado, que prometeu ser fiel até o último dua da vida deles. Ao perceberem que ela não está raciocinando, todos ficam desesperados, pedindo que a menina abra os olhos.

Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), com pensa de Mafalda, segura as mãos dela, revelando que ela foi passada para trás por seu noivo, que não passa de um vigarista. Mesmo com tudo que escutou, Mafalda ainda duvidará de todos.