Mãe de Anitta abandona mansão: ‘Gosta de menino e menina ao mesmo tempo’

PUBLICIDADE

A mãe da cantora Anitta sempre foi sua conselheira inseparável. Por conta da proximidade com a filha, ela sempre morou junto com ela, mas, de acordo com informações trazidas pelo UOL, a mãe de Anitta abandonou a mansão da cantora na Barra da Tijuca  no do Rio e foi morar com uma irmã. Tudo isso aconteceu depois do fim do último relacionamento de Anitta. 

Mãe de Anitta abandona mansão e vai morar com a irmã

Dona Mirian Macedo, mãe da cantora, foi criada dentro do catolicismo e pela criação rígida aprendeu preceitos conservadores, por isso, ela nunca entendeu as atitudes que a filha tomava em relação à intimidade. Mirian teria percebido que mesmo namorando, Anitta sempre tinha uma pessoa (homem ou mulher), que frequentava sua cama.

Outro agravante para saída dela da mansão teria sido o fato de que a Anitta realizava frequentemente reuniões e festas, mesmo durante o período de quarentena. Segundo ela, isso não aconteceu apenas em seu aniversário, mas uma vez ou outra ela reúne os amigos em casa trazendo risco para o próprio lar.

Um ex namorado que teria confirmado os levantamentos da ex-sogra foi Pedro Scooby. Ele disse que na relação íntima com a cantora, ela sempre incluía mais alguém. Anteriormente, dona Mirian havia dado uma entrevista no qual dizia que não entendia o porquê da filha gostar de homens e mulheres ao mesmo tempo. 

Comportamento amoroso: ‘Gosta de menino e menina ao mesmo tempo’

Na mesma entrevista ela chegou a dizer que foi contra a entrada da filha no candomblé, já que ela tinha sido criada dentro da igreja católica, ela deveria ter seguido os preceitos da religião. Mesmo assim, ela respeitou e não se metia na vida de Anitta. 

Anitta convidou uma amiga para morar com ela no lugar de sua mãe. Laryssa Bottino participou do reality De Férias Com o Ex. Pessoas próximas disseram que não sabiam como a amizade das duas surgiu e nem a quanto tempo elas se conhecem.